FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FORMULÁRIO DE APRESENTAÇÕES

Mensagem por GamealoT em Sex Abr 22, 2016 11:36 am

Como boa comunidade que somos, aceitamos todos no fórum e faz parte da nossa filosofia a igualdade.

Existirão com certeza utilizadores mais experientes, outros nem tanto, mas a equipa AnimeMusicVideo valoriza acima de tudo a entreajuda seja a nível técnico seja a nível de integração no fórum.

Como tal, nada melhor que os novos membros se apresentarem à comunidade no momento do seu registo. Pedimos ao utilizadores mais antigos (especialmente ao Administradores e Moderadores) que acolham da melhor forma e que se encontrem disponíveis para explicar como é que a comunidade funciona.

A minha experiência em fóruns diz-me que muita gente não sabe muito bem o que dizer na apresentação pelo que deixamos um formulário que deverá ser utilizado.

Nome do Tópico: [APRESENTAÇÃO] - (Username)

Formulário de Apresentação
Nome: (opcional)
Localidade: (opcional)
Experiência em fóruns: (não aceitamos que seja publicitado aqui em que fóruns já participou, embora possa referir qual o tema dos mesmos caso o queria fazer)
Experiência em AMVs: (se já fizer actualmente AMVs pode falar aqui um pouco da sua experiência, os animes que gosta de trabalhar, o tom dos AMVs, os programas que usa etc. Não pode publicitar aqui o seu canal, existem outras zonas do fórum com esse propósito).

Pode ou não acrescentar outras informações que não sejam contra as regras do forum.

Todas as páginas de apresentações devem terminar com a seguinte frase: Li e compreendi as regras de utilização e sou responsável pela minha conduta no fórum.

Exemplo:

Nome do Tópico: [APRESENTAÇÃO] - MrAMV

Formulário de Apresentação
Nome: -----
Localidade: Setúbal
Experiência em fóruns: Já participei em vários fóruns de animes. Desde os 14, 15 anos aproximadamente.
Experiência em AMVs: Tenho alguns AMVs feitos mas não tenho grande experiência, faço vídeos no Windows Movie Maker.

Tenho interesse em ver o trabalho de outras pessoas como forma de inspiração e gostaria de expor os meus trabalhos de forma a ter algum feedback.

Li e compreendi as regras de utilização e sou responsável pela minha conduta no fórum.

GamealoT
Admin

Ver perfil do usuário http://animemusicvideo.foruns.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: